Médico e enfermeira transformam UPA em motel e são flagrados fazendo sexo no horário de expediente. Veja o Vídeo!
2 mins read

Médico e enfermeira transformam UPA em motel e são flagrados fazendo sexo no horário de expediente. Veja o Vídeo!

Horário de expediente e muita libidinagem e sexo em um dos consultórios da UPA

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz  LINK

Portal 92amz (92)98151-7280/Com Informações do Portal do Zacarias

Um vídeo que já viralizou na internet, divulgado à noite da última quarta-feira, 27, mostra que claramente que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, virou bordel, protagonizado por um médico e uma enfermeira, que aparecem fazendo sexo em pleno horário de expediente.

A unidade de saúde estadual onde o colóquio amoroso foi filmado, está localizada na Zona Norte de Manaus, e como se não bastasse, sempre existiram reclamações, quanto ao caos e precárias condições estruturais oferecidos à comunidade de um modo geral.


No vídeo o sexo é explicito e nas imagens libidinosas, no primeiro momento o médico aparece abraçado à enfermeira, fazendo sucção em seus seios e em seguida, ela se ajoelha, na sala onde seria o consultório, e faz sexo oral no doutor, que também ainda não teve o nome divulgado.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Enfermeira faz sexo oral no médico enquanto sala de espera estácheia de pessoas aguardando atendimento (Foto: Divulgação)


Ao que tudo indica, a prática sexual se estende por alguns minutos e o que menos importa, é a necessidade das pessoas que aguardam atendimento, que deveria ser prestado pelos dois profissionais, que transformaram a UPA José Rodrigues em motel para suas orgias sexuais.

Veja também

Proibido para menores! Vídeo mostra casal de servidores da educação fazendo sexo dentro da secretaria.

Julia Govea abusa da sensualidade. Veja Fotos


Até o começo da manhã desta quinta-feira, 28, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, ainda não havia divulgado nota, ou se pronunciado, por qualquer outro meio de divulgação, sobre o coito sexual de médico e enfermeira dentro do referido SPA, que por sinal vive lotado de pessoas aguardando atendimento o dia inteiro.

VÍDEO

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *