Policia prende Maníaco que queria “ter” apresentadora da TV Record e que seria necessário “fazer carnificina”.
Coluna do Léo Dias teve acesso a detalhes exclusivos sobre caso que envolveu Mônica Fonseca, apresentadora do quadro Hora da Venenosa em Minas Gerais
COMPARTILHE
Com informações do Metrópoles
A apresentadora Mônica Fonseca, do quadro “Hora da Venenosa”, da Record TV de Minas Gerais, foi perseguida por um “stalker” até o seu ambiente de trabalho. A perseguição, contudo, não durou muito tempo. O homem foi preso em frente à filial da emissora na última terça-feira (21).
O “stalker” foi identificado como Fabiano da Silva Ferreira, que já possui 18 boletins de ocorrência. Ele foi perseguido pela polícia e conseguiu escapar. Momentos depois, Mônica foi alertada de que Fabiano estava novamente próximo de seu local de trabalho, momento em que ela, minutos antes de entrar ao vivo, comunicou a polícia em desespero.
A polícia correu, chegando até mesmo a andar na contramão da movimentada avenida onde fica a filial da Record TV, de forma cinematográfica. Mesmo apresentando resistência, Fabiano da Silva Ferreira foi preso em flagrante. Segundo informações obtidas por este espaço, o homem deverá passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (22/3) para definir se será encaminhado a um presídio ou se será solto.
Somos independente Apoie nosso tabalho via pix 92 994961969