
Homem de 33 anos é morto com tiro na cabeça e na costa em condomínio fechado.
De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima teria liberado a entrada de quatro homens no condomínio, onde estavam em um táxi. Suspeitos ainda não foram identificados
Com informações do Portal Acrítica

Um homem de 33 anos foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (31), dentro de um condomínio fechado, na Avenida Governador José Lindoso, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
O homem de 33 anos saiu do bloco 4 e foi até a entrada do prédio. Quando o veículo se aproximou, os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo e sem seguida conseguiram fugir sem serem identificados.
De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima teria liberado a entrada de quatro homens no condomínio, onde estavam em um táxi.
A vítima morreu na hora e ficou na calçada do condomínio. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Wanderson foi atingido na cabeça e nas costas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969 com R$20,00, você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores.
ATUALIZADO
Vítima do homícidio nesta sexta-feira foi identificado como Wanderson Barauna da Silva, de 32 anos. Ele tinha passagens por lesão corporal grave, tendo envolvimento com facção
O homem executado dentro de um condomínio, no bairro Lago Azul, foi identificado como Wanderson Barauna da Silva, 32, que saiu há dois meses do sistema penitenciário, pelo crime de lesão corporal grave.
Wanderson ficou preso desde então e somente foi julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri em agosto do ano passado, quando o crime passou de tentativa de homicídio para lesão corporal, sendo condenado a quatro anos de prisão. a informação é do portal acrítica.
Como Wanderson estava preso desde 2016 e já havia cumprido a pena, foi solicitado o seu alvará de soltura, concedido em janeiro deste ano. De acordo com a polícia, o homem seria conhecido no mundo do crime como pistoleiro de uma facção criminosa.
Ele foi executado a tiros quando liberou a entrada de quatro homens em um táxi, no condomínio em que morava no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969 com R$20,00, você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores.