YouTuber que doa esperma é processado por ter mais de 500 filhos
1 min read

YouTuber que doa esperma é processado por ter mais de 500 filhos

Doação de esperma excessiva é proibida na Holanda em função da saúde mental das crianças geradas a partir da inseminação artificial

Da Redação 92amz

92amz- Jonathan Jacob Meijer de 41 anos, de Haia, na Holanda, é um doador de esperma e está sendo acusado de enganar centenas de mulheres após ter mais de 500 filhos.

A Sociedade Holandesa de Obstetrícia e Ginecologia fez soar o alarme sobre Meijer pela primeira vez em 2017. Mas, àquela altura, ele já havia gerado quase 102 filhos na Holanda depois de doar esperma em dez diferentes clínicas. 

“Muitas mães disseram que ele precisa parar, mas nada ajuda. Então, ir ao tribunal é a única opção. Eu tenho que proteger meu filho”, completou. Ela e a Fundação Doorkind esperam que seu processo judicial resulte na destruição do esperma de Meijer que permanece armazenado. “Estamos tomando medidas contra esse homem porque o governo nacional não está fazendo nada. Ele tem um alcance global via internet e faz negócios com grandes bancos de esperma internacionais”, disse Ties van der Meer, presidente da Fundação Donorkind.

Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969 com R$20,00, você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *