Flamengo o time da vergonha e da soberba
3 mins read

Flamengo o time da vergonha e da soberba

Cano brilha e fluminense aplica uma sonora goleada no flamengo e é bicampeão.

Com informações do Do R7

(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

92amz

Rio de Janeiro – Pela final do Campeonato Carioca, o Fluminense recebeu o Flamengo pelo segundo jogo da decisão. Após perder a primeira partida por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras não tomou conhecimento do Rubro-Negro e goleou por 4 a 1. Cano, duas vezes, Marcelo, e Alexsander marcaram os tentos do campeão. Ayrton Lucas descontou para o Fla.

Agora, o Fluminense volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Paysandu pela terceira fase da competição na próxima quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília). Já o Flamengo também terá partida pela competição nacional, enfrentando o Maringá na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília).

Marcelo marca o primeiro, Cano amplia e Flu sai na vantagem

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense. Atrás no agregado, a equipe precisou de apenas trinta minutos para tirar a vantagem. Aos 26 minutos, Marcelo marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Cinco minutos depois, o artilheiro Germán Cano recebeu de Ganso e ampliou o placar.

O Flamengo tentou reagir nos minutos finais, passou a ficar mais com a bola, mas não conseguia finalizar.

Fluminense mantém o domínio e dá ‘chocolate’ no Flamengo

Vitor Pereira modificou o time para a segunda etapa. O treinador tirou Gabigol e Léo Pereira para as entradas de Everton Ribeiro e Matheus França, respectivamente. Apesar disso, o Fluminense ampliou.

Aos 7 minutos, Fabrício Bruno tocou com o braço dentro da área. Após análise do VAR, o pênalti foi marcado para o Fluminense. Aos 10’, Cano cobrou e Santos defendeu, no rebote o argentino marcou o terceiro do Tricolor. O Flu não parou por ai, manteve o domínio e ampliou o placar. Aos 19′, após pressão, Alexsander mandou uma bomba para o fundo das redes de Santos após rebote do goleiro e marcou o quarto da partida. Goleada.

Nos minutos finais, Ayrton Lucas ainda diminuiu para o Flamengo, mas não foi o suficiente para ficar com o título do estadual.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 4 x 1 FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (9), às 16h00
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa)
Assistentes: Rodrigo Henrique Côrrea e Thiago Henrique Côrrea
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Léo Pereira, Gersón, Everton Ribeiro (Flamengo); André, Marcelo, Alexsander, David Braz (Fluminense)
Gols: Marcelo aos 26’/1T, Cano aos 31’/1T e aos 10’/2T, Alexsander aos 19’/2T (Fluminense); Ayrton Lucas aos 50’/2T (Flamengo)

FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes) e Marcelo (Gabriel Pirani); André, Alexsander, Ganso (David Braz) e Arias; Keno (Lima) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO: Santos; Fabrício Bruno (Filipe Luís), David Luiz e Léo Pereira (Matheus França); Varela, Gerson, Thiago Maia (Victor Hugo) e Ayrton Lucas; Everton (Matheus Gonçalves), Pedro e Gabriel (Everton Ribeiro). Técnico: Vítor Pereira.

#BICAMPEÃO
#FLAMENGO
#FLUMINENSE

Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969 com R$20,00,

Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *