Filho de Lula responde a Sérgio Moro: “quero mais é que ele vá preso”.
Novas informações comprometem a carreira do atual senador e ex-juiz da Lava Jato
Luis Cláudio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (7) que o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) precisa ser preso após novos diálogos entre o parlamentar e procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) apontarem a tentativa de colher informações ilegalmente com o objetivo de prejudicar o filho do petista. “Quero é mais que ele vá preso…”, escreveu Luis Claudio no Twitter.
Enquanto era juiz de primeira instância na Operação Lava Jato, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) procurou o delegado da Polícia Federal Luciano Flores para buscar informações que pudessem comprometer Luís Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Leia aqui novos diálogos de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) que constam no acervo da operação Spoofing. divulgado pelo Jornal GGN.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores