Mulher suspeita de decepar e jogar pênis do marido no lixo é presa dentro de hospital
Ela foi encontrada em um hospital onde procurava atendimento para “tratar problemas mentais”.
92amz
Nessa segunda-feira, 26, um mulher de 37 anos, de identidade não revelada, foi presa suspeita de decepar o pênis do marido, de 49 anos, jogar o órgão no lixo e ainda mantê-lo em cárcere privado no município Ferira de Santana, na Bahia.
Leia Também
Mulher mata marido e filhos envenenados
O crime aconteceu no dia 17 de junho quando o homem foi resgatado pela Polícia Civil dentro de uma casa. Ao chegar no local, os agentes viram que a vítima estava bem debilitada e até inconsciente, por conta da perda de sangue.
Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar os primeiros socorros e ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para ser atendido.
Dez dias depois do ocorrido, a suspeita foi encontrada em um hospital onde procurava atendimento para “tratar problemas mentais”. A mulher foi detida e deve responder por cárcere privado, lesão corporal de natureza grave e omissão de socorro.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores