Nubank entra no Desenrola e vai perdoar dívidas até R$ 100
O ministro Fernando Haddad afirmou que esse movimento representa um impacto significativo para os brasileiros que possuem dívidas de menor valor e buscam reabilitar sua situação financeira.
O Nubank se compromete a limpar o nome de pessoas com dívidas de até R$ 100. A participação da famosa fintech no programa de renegociação de dívidas é esperada para beneficiar aproximadamente 2,5 milhões de brasileiros, de acordo com declarações do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O Nubank divulgou uma nota informando que fornecerá mais detalhes sobre os critérios e condições para renegociação assim que avançar no processo. Essa adesão é um passo importante para a instituição financeira, que até então não havia se manifestado sobre sua participação no programa, segundo aponta reportagem do Valor.
O programa Desenrola Brasil tem como objetivo auxiliar a população a regularizar suas pendências financeiras e ter seus nomes retirados dos órgãos de proteção ao crédito. Com a adesão do Nubank, espera-se que um grande número de pessoas seja beneficiado, possibilitando-lhes reconstruir sua saúde financeira. A iniciativa do Nubank demonstra seu compromisso em oferecer soluções e ajudar seus clientes a superar dificuldades financeiras, contribuindo para a inclusão financeira e social.
Os detalhes específicos sobre os critérios e condições para renegociação das dívidas serão divulgados pelo Nubank posteriormente. A adesão da fintech ao Desenrola Brasil reforça a importância de programas que visam reduzir a inadimplência e fortalecer a economia do país. Essa iniciativa conjunta entre o Nubank e outras instituições financeiras pode trazer alívio financeiro para milhões de brasileiros, promovendo inclusão e restauração da credibilidade no mercado de crédito.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores