“O que aconteceu com a Marielle é leve, grave ou gravíssimo? É gravíssimo, então a nossa resposta tem de ser gravíssima”. Diz Dino.
“Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação”, disse o ministro.
92amz
Flávio Dino (PSB), se disse “impressionado” com “a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle”.
“Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle. Me impressiona mas não me intimida nem desmotiva. Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação via internet; reclamação pela presença da Polícia Federal nas investigações. Sabem o que mudou no nosso caminho de luta? Nada”, publicou Dino no Twitter nesta terça-feira (25).
Leia Também
Elcio Queiroz assumiu que foi um dos executores da ex-vereadora Marielle Franco.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores