‘Surfista’ do Comando Vermelho é executado a tiros na saída de restaurante; veja
Imagens foram registradas logo após o crime; homem aparece com ferimentos na cabeça
Harrison Bruno Neves, conhecido como “Surfista”, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (25), na saída de um restaurante na cidade de Recife. De acordo com informações preliminares, Surfista seria um dos conselheiros do Comando Vermelho (CV) e comandava o tráfico de drogas na zona norte de Manaus. A informação é do Portal d24am.
Conforme relatório dos policiais que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta da 13h50, no estacionamento do restaurante Sal & Brasa, que fica na avenida Recife, bairro Imbiribeira.
“A vítima teria chegado com a família e estacionado o veículo quando foi surpreendida por suspeitos que efetuaram disparos de uma arma calibre 9 mm. A vítima morreu no após os disparos no local do crime.”, informou o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),Victor Leite.
‘Surfista’ foi preso em Manaus no dia 1º de março de 2022, juntamente com outros três conselheiros da facção, por meio de mandado de prisão pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Ele já tinha dois mandados de prisão por homicídio além de uma extensa lista de crimes. Na ocasião, o quarteto ficou a disposição da Justiça.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores