A convite de Lula, Marcelo Ramos anuncia filiação ao PT
Ramos, que foi ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados, afirmou em diversas ocasiões que não disputaria mais cargos eletivos
PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP LINK
COMPARTILHE COM SUA COMUNIDADE
O ex-deputado federal Marcelo Ramos confirmou que irá se filiar ao PT após ter recebido um convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). “Recebi um convite do presidente Lula e da presidente Gleisi para me filiar ao PT e ser pré-candidato a prefeito. Decidi filiar e conversarei com todos os pré-candidatos, posto que todos tem uma bela história na construção da esquerda no Amazonas”, disse Ramos por meio de nota. Ainda segundo ele, “somente após dialogar com todos eles teremos uma posição definitiva sobre (a minha) candidatura”.
“Somente após dialogar com todos eles teremos uma posição definitiva sobre (a minha) candidatura”, declarou Ramos, que planeja tratar do assunto em Brasília nesta quarta-feira (2).
Em paralelo, o PCdoB também demonstrou interesse em participar da disputa eleitoral em Manaus, com a intenção de lançar como pré-candidatos a ex-senadora Vanessa Graziotin e o ex-deputado estadual Eron Bezerra. PT e PCdoB devem disputar juntos as eleições deste ano, uma vez que os partidos formaram uma federação, que inclui também o PV, em 2022.