Vasco é goleado pelo Criciúma no Brasileirão
2 mins read

Vasco é goleado pelo Criciúma no Brasileirão

A vitória não apenas surpreendeu pela margem ampla no placar, mas também pela reação da torcida vascaína, que aplaudiu o quarto gol do Criciúma

Da Redação do 92amz/Com Informações da BAND

www.92amz.com.br

COMPARTILHE

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

O Vasco recebeu o Criciúma na tarde deste sábado (27), em São Januário, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi derrotado por 4 a 0. Os gols ficaram por conta de Fellipe Mateus (2), Bolasie e Higor Meritão.   

O primeiro tempo foi bem movimentado entre as duas equipes. A primeira boa oportunidade foi de uma bola levantada na área por Hugo Moura, onde Vegetti conseguiu cabecear e a bola passou perto na trave. O Vasco teve a maior posse de bola, mas o Criciúma também levou perigo ao adversário e, aos 31 minutos, Fellipe Mateus dominou a bola e deu um chutaço, sem chance para o Léo Jardim, o camisa 7 balançou a rede. O cruzmaltino teve uma chance de abrir o placar com Vegetti, que sofreu uma falta dentro da área e é chutado por Fellipe Mateus. O atacante cobrou no canto esquerdo e Gustavo fez a defesa. 

O segundo tempo já começou movimentado e teve o Criciúma como dono absoluto. Logo no primeiro minuto, Fellipe Mateus dominou e ampliou a vantagem para o time visitante. Aos 9 minutos, Bolasie invadiu a área, cortou em Hugo Moura e marcou o terceiro do Criciúma. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio de Fellipe Mateus, Wallison Maia ganhou a bola pelo alto e Merião ampliou. No final do primeiro tempo, Eder e Felipe Vizeu ainda tiveram a chance de ampliar. 

Com a derrota, o Vasco é o 16º colocado e soma apenas 3 pontos. Já o Criciúma, ocupa a 7ª colocação na tabela e soma 5 pontos.  O próximo compromisso do Vasco é contra o Fortaleza, na quarta-feira (1), às 19h, pela Copa do Brasil. Já o Criciúma enfrenta o Bahia, na terça-feira (30), Às 19h, também pela Copa do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *