
Na escalada da seita ‘Pai, Mãe, Vida’ Irmão e Mãe acreditavam ser Jesus e Maria, Djidja seria Madalena, diz polícia.
‘Pai, Mãe, Vida’, cujo o objetivo era promover o tráfico de drogas sintéticas de uso veterinário e a administração forçada dessas substâncias
Redação do 92amz/www.92amz.com.br
PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP LINK


Ademar Cardoso Neto, 29, e Cleusimar Cardoso, 53, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, encontrada morta na última última terça-feira (28), acreditavam ser ‘Jesus e ‘Maria’ em suposta seita denominada como ‘Pai, Mãe, Vida’, cujo o objetivo era promover o tráfico de drogas sintéticas de uso veterinário e a administração forçada dessas substâncias. As informações são do Inquérito Policial (IP) que resultou no mandado de prisão de quatro pessoas.
De acordo com o Inquérito Policial (IP), Cleusimar e Ademar Neto seriam os líderes da seita “Pai, Mãe, Vida”. Mãe e filho seriam auxiliados pela gerente Verônica e pelo cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas.
Relacionado
Vídeo Mostra Suposta “Mãe” De Djidja Ex-Sinhazinha Do Boi Garantido Sob Efeito De Ketamina
Segundo depoimento de funcionários no local, Ademar Neto se considerava ‘Jesus’, Cleusimar ‘Maria’ e Djidja Cardoso era ‘Maria Madalena’ na seita.
As testemunhas informaram ainda que eram obrigados a integrarem a seita e consumirem as drogas sintéticas. Conforme o Inquérito, Neto dizia que o uso dessas substâncias “auxiliava a resolver os problemas”.

COMPARTILHE