Homem é executado com 6 tiros na cabeça dentro da comunidade tarumã
2 mins read

Homem é executado com 6 tiros na cabeça dentro da comunidade tarumã

O local do homicídio é um movimentado ponto de vendas de drogas na Comunidade Parrque São Pedro

Redação do 92amz/Com informações do Portal do Zacarias

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Adriano Santos Sena, 45, foi executado com seis tiros na cabeça, por volta das 17h50 da tarde desta terça-feira, 4. O crime aconteceu em um ponto de vendas de drogas que funciona na Rua Santo Expedido, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O homem teria ido ao local para visitar um amigo que mora em uma vila de casas, mas foi surpreendido pelos dois pistoleiros que já estriam ali esperando o momento certo para executá-lo. O amigo de Adriano foi baleado,mas sobreviveu e foi levado para o hospital.

Veja Também

Delegado É Queimado Vivo Dentro Da Sua Própria Casa

Adolescente Dá Detalhes Após Matar Pai, Mãe E Irmã

A morte de Adriano foi instantânea, os dois participantes diretos do crime, guardaram as armas na cintura e saíram correndo do local, onde existe uma violenta disputa pelo ponto de venda de entorpecentes. As facções criminosas travam duelos e representam o terror e ameaça para os moradores.

Policiais militares isolaram o local do crime  (Foto: Divulgação)


Quando a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou ao local, não foi possível colher maiores informações. Quem realmente assistiu ao assassinato preferiu manter a “lei do silêncio” para evitar represália dos bandidos.

Adriano estava vestido com camisa amarela, calção azul, sandálias de cor branca, não foi identificado como morador daquela área do Parque São Pedro. A comunidade vem sendo considerada a mais violenta de toda região do Tarumã, com assassinatos violentos e constantes.  

Não foi conseguido identificar nenhum dos suspeitos de matar o homem, segundo informaram os policiasi da DEHS. Após a realização do exame de perícia criminal, foi autorizada a remoção do corpo de Adriano Sena pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *