Homem atropelado por uma carreta têm pedaços do corpo espalhados no asfalto aterrorizando quem assistiu ao acidente.Veja Vídeo!
1 min read

Homem atropelado por uma carreta têm pedaços do corpo espalhados no asfalto aterrorizando quem assistiu ao acidente.Veja Vídeo!

O corpo do homem ficou aos pedaços no trágico acidente na manhã de hoje

Redação do 92amz

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

,

Um homem que ainda não está identificado morreu tragicamente, após ser atropelado e ter o corpo mutilado por uma carreta em alta velocidade, na manhã desta quinta-feira, na rodovia BR – 174, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

Vídeos e fotografias produzidos por moradores do trecho em que ocorreu o acidente, mostram um rastro de sangue, os pedaços do corpo espalhados na pista e próximo às rodas traseiras da carreta, o resto do cadáver completamente esmagado.


As testemunhas do acidente, que aconteceu por volta das 8h30 da manhã, foram unânimes em afirmar, após a chegada de policiais militares, que a carreta era dirigida em alta velocidade, no trecho quase em frente a Loja Bemol de Presidente Figueiredo.

Moradores do bairro onde a tragédia aconteceu denunciaram que já enviaram inúmeros pedidos para que as autoridades do trânsito instalem redutores de velocidade, quebra-molas e passagem de pedestre, mas nunca foram atendidos.


O homem atropelado e esmagado pela carreta, estava atravessando a pista, quando surgiu a carreta em alta velocidade, depois do atropelamento ele foi arrastado e pedaços do corpo foram ficando espalhados no asfalto, aterrorizando que assistiu ao acidente.

Rodovia foi interditada no techo onde o acidente aconteceu 

O motorista da carreta foi preso por uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pouco depois da Perícia Criminal, o corpo foi removido do local e transportado para Manaus pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação

Crédito: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *