
Continua foragido suspeito de matar enfermeiro a tiros na saída de um bar em Manaus
Daniel se divertiu a madrugada inteira e ao sair do bar para ir embora foi assassinado a tiros
Houve muita expectativa no começo da noite desta sexta-feira, 8, quando foi divulgada a informação que o homem suspeito de matar a tiros, o enfermeiro Daniel Solart Nunes, 27, iria se entregar no 1º Distrito Integrado de Polícia.
Da Redação do 92amz/Com Informações do portal do zacarias
PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP LINK
92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Até às 21h isso não aconteceu e os próprios policiais que estavam no plantão desta noite, estavam no aguardo da apresentação espontânea do suspeito. Do 1º DIP ele seria escoltado e apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O enfermeiro foi baleado na saída do Mih Bar, localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-sul de Manaus, no final da madrugada desta sexta-feira, 8, foi socorrido, mas veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

A investigação está em andamento na DEHS e preliminarmente o que se sabe é que o crime teria motivação passional, tendo como pivô uma jovem que está identificada incialmente com o apelido de “Lívia Bombom”. Ela estaria no local, quando seu ex-namorado, um suposto traficante chegou no bar.
A polícia tem a informação que o ex-namorado da jovem “Bombom”, seria um traficante de drogas, que não aceitava o fim do relacionamento e já vinha fazendo ameaças de morte ao enfermeiro, por causa de seu relacionamento amoroso com ela.

No decorrer da madrugada, houve um desentendimento entre o enfermeiro Daniel Solart de o ex-namorado de jovem, mas não houve troca de agressões. O ex-namorado de “Bombom” teria ficado na tocaia, do lado de fora do bar e quando o enfermeiro estava saindo, foi atingido com vários tiros.
Daniel não resistiu aos ferimentos, o autor dos disparos já está identificado, não se apresentou à policial, está sendo procurado. O caso está em andamento na DEHS e várias testemunhas vão ser intimadas para prestar depoimento nos próximos dias.
COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO
ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES DO 92AMZ TAMBÉM NO @92amz.bsky.social
DISQUE DENÚNCIA
Watsapp 92-98151-7280
Seu nome será preservado