Grupo criminoso espanca, esfaqueia e abandona homem agonizado no lixão.
Polícia suspeita que Alexsandro foi castigado por causa dos roubos e furtos que vinha praticando
Da Redação do 92amz
Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz LINK
92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social
Um homem identificado como Alexsandro Alcântara, 35, foi espancado e esfaqueado no lixão do quilômetro 1 da rodovia estadual que liga o município de Manacapuru a Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.
Uma equipe de garis que faz a coleta e descarte de lixo encontrou o homem bastante machucado, com marcas de agressão física, além de facadas na coxa direita, nas costas e peito.
Informações preliminares confirmam que o homem foi sequestrado e levado por um grupo de criminosos, para ser torturado naquele local, no entanto, ainda não foi noticiado se os autores do crime já teriam sido identificados.
Momento em que um dos agressores, pisa, chuta e esfaqueia o homem no lixão de Manacapuru
Após ser encontrado agonizando Alexsandro foi retirado do local em estado grave e levado para o Hospital Regional, Lázaro Reis, onde realizadas cirurgias e já não corre risco de morte.
O caso está sendo investigado e a polícia já confirmou que o homem possui uma extensa ficha criminal por crimes de roubos e furtos praticados ao longo do ano em Manacapuru, que pode ter motivado o espancamento brutal.
Alexsandro também teve várias costelas quebradas, as mãos estavam bastante inchadas e no entendimento dos policiais que atuam no caso, ele teve sorte em ter sido encontrado com vida no lixão.