Um vídeo postado aqui, mostra esposa de um vereador espancando amante do marido com um pedaço de madeira.
2 mins read

Um vídeo postado aqui, mostra esposa de um vereador espancando amante do marido com um pedaço de madeira.

A agressora desce do veículo, retira um pedaço de madeira da caminhonete e invade o estabelecimento para atacar a vítima

Compartilhe 

Foto/Reprodução

Um episódio de violência foi registrado na cidade de Grajaú, no Maranhão, na última quarta-feira (19). Câmeras de segurança flagraram Adryana Queiroz, esposa do vereador Flávio Henrique (MDB), agredindo uma mulher com um pedaço de madeira após tentativa de atropelá-la. O vídeo bombou nas redes sociais .

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a agressão teria sido motivada por uma suposta relação extraconjugal entre o vereador e a vítima. Imagens mostram Adryana jogando o carro contra a motocicleta da mulher, que, mesmo atropelada, consegue se levantar e buscar refúgio em um comércio. No entanto, a agressora desce do veículo, retira um pedaço de madeira da caminhonete e invade o estabelecimento para atacar a vítima.

O dono do comércio tentou intervir, mas a confusão contínua do lado de fora. A Polícia Militar foi acionada e levaram ambas as mulheres à delegacia para prestarem depoimento.

Após ser ouvida pela Polícia Civil do Maranhão, Adryana Queiroz foi liberada, pois o crime foi classificado como de menor potencial ofensivo. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça quando convocada. A esposa do vereador foi autuada pelos crimes de lesão corporal e dano e responderá ao processo em liberdade. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e realizar exames de corpo de delito. 

VEJA VÍDEO:

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

COLABORE APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *