Polícia investiga morte de homem encontrado em área do Tarumã com objeto inserido do ânus
2 mins read

Polícia investiga morte de homem encontrado em área do Tarumã com objeto inserido do ânus

Corpo apresentava marcas de amarração e outros indícios que apontam para execução violenta.

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz  LINK

Portal 92amz (92)981517280/ Por Luiz Reis/Com Informações do D24am

Um corpo de um homem ainda não identificado e em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste sábado (8) em uma área de mata na rua Professora Rosa Feitosa, bairro Tarumã, zona oeste da capital. A vítima estava amordaçado, com os membros amarrados e apresentava um objeto inserido no ânus.

De acordo com a polícia, o local que é conhecido como um “ponto de desova de corpos”, geralmente utilizada por grupos criminosos para descartar vítimas de execuções.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Sobre o Portal 92amz

O 92amz é um portal de notícias independente, sediado na Amazônia, comprometido em oferecer informação com credibilidade, agilidade e olhar regional.
Com uma linha editorial plural e foco nos temas que impactam diretamente a vida dos amazonenses, o 92amz cobre política, economia, meio ambiente, cultura, esportes e cotidiano com responsabilidade e linguagem acessível.

Nosso propósito é dar voz à população do Norte, valorizando a realidade local, a diversidade cultural e os desafios da região amazônica, sem abrir mão da análise crítica e do jornalismo de apuração.

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

COLABORE APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *