Na chegada aos EUA, Ancelotti vê Mundial sem candidato absoluto ao título
Treinador deu entrevista no desembarque e prometeu “fazer o melhor” na busca pelo hexa

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social
Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz LINK

Da redação do Portal 92amz

A Seleção já está nos Estados Unidos para a Copa do Mundo. Após uma despedida com festa e carinho do torcedor brasileiro, no Rio de Janeiro, a delegação pousou em Nova Jersey às 8h45 desta terça-feira.
O técnico Carlos Ancelotti foi um dos primeiros a desembarcar e falou sobre o sentimento de chegar aos Estados Unidos como treinador do Brasil.
– Contente, feliz, motivado e animado. Tentarei fazer o melhor – disse o treinador à imprensa logo após deixar o avião.
– Essa Copa do Mundo não tem um favorito. Equipes muito fortes. Brasil vai competir com todas as outras equipes – concluiu, sobre a expectativa para o torneio. Continue lendo no Ge
