Mulher desaparecida é encontrada em uma cova rasa em Santarém
2 mins read

Mulher desaparecida é encontrada em uma cova rasa em Santarém

Suspeito é vigia da escola

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-104.png

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz  LINK

Portal92amz/em parceria com o portal santarém

Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, estava desaparecia desde sábado, dia 06

Na tarde desta terça-feira, 08, o corpo de uma mulher, identificada por Gisele Ribeiro Batista, 38 anos, foi encontrado envolto em um saco preto e sepultado em uma cova rasa, dentro do terreno da Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.  

Ela estava desaparecida desde sábado, 06, quando sua filha postou imagens em redes sociais, buscando informações sobre o paradeiro da mãe.  

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime, identificado por Raimundo e, que trabalha como vigilante, já foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), onde deve passar por procedimentos de praxe. 

Gisele Ribeiro Batista e seu algos Raimmundo

No início da noite de sábado, ela teria ido até o local, para se encontrar com Raimundo.  

Uma equipe da Polícia Científica do Pará se dirigiu ao local para efetuar a remoção do corpo.  

Policiais militares e investigadores da Polícia Civil se encontram no local isolando a área onde ocorreu à cena do crime, e averiguando a motivação do delito. 

Ao Portal do Coruja, Raimundo Souza, deu detalhes sobre os eventos que levaram ao ocorrido. Ele relatou que tinha um relacionamento de 7 anos com a vítima.

“Eu cometi um erro porque ela estava me chantageando demais, dizendo que ia tomar tudo que o que eu tinha”, afirmou o suspeito.

O suspeito disse ainda que a mulher teria insistido para que ele vendesse sua casa. “Ela queria que eu vendesse tudo que queria construir uma casa. Eu afoguei ela com álcool dentro da área da escola e levei para enterrar atrás”, confessou.

O suspeito de cometer o crime, o vigilante Raimundo, já se encontra preso na Deam de Santarém 

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

COLABORE APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *