
Homem esquarteja corpo, cozinha e tritura restos mortais no liquidificador e descarta em vaso sanitário
homem que esquartejou amigo fala de vingança

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social
Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz LINK
Portal 92amz (92)98151-7280/ Acessoria

Rio de Janeiro – Bruno Guimarães da Cunha Chagas foi preso em flagrante na última quarta-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após confessar ter assassinado, esquartejado e tentado ocultar o corpo de Thiago Lourenço, com quem dividia a casa no Morro de São Carlos, no bairro do Estácio, na região central da capital fluminense.
Em depoimento prestado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Bruno alegou que o crime foi motivado por abusos sexuais que teria sofrido da vítima. Segundo ele, Thiago o teria dopado e estuprado em duas ocasiões, a primeira há cerca de oito meses e a segunda, aproximadamente três meses antes do assassinato. Ainda de acordo com seu relato, os abusos teriam ocorrido após ele ingerir lanches oferecidos pelo colega.

Este é o Telefone do Dinheiro (92) 99408-8200
A Polícia Civil informou que o homicídio aconteceu entre os dias 12 e 13 de julho (sábado para domingo), mas Bruno foi detido apenas dias depois, na quarta-feira.
Após cometer o crime, ele teria esquartejado o corpo, cozinhado partes e, em uma tentativa extrema de ocultar os vestígios, usado um liquidificador para triturar restos mortais, descartando-os em um vaso sanitário.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes e verificar a veracidade dos relatos prestados pelo autor confesso.

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

#ABUSOSSEXUAIS
#AMIGO
#CORPO
#COZINHADO
#ESQUARTEJADO
#GELADEIRA
#INVESTIGAÇÃO
#MORTE
#POLICIA