Guerra de facções: Dois homens são executados em Itaquatiara e moradores estão aterrorizados
2 mins read

Guerra de facções: Dois homens são executados em Itaquatiara e moradores estão aterrorizados

Os moradores estão assustados com dois assassinatos brutais, em curto espaço de tempo e denunciam que está começando uma “nova guerra sangrenta no bairro da Paz”

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social

Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz  LINK

Portal 92amz

Um homem identificado como “Apolo” estava sentado em uma cadeira de embalo, na sala de sua casa, assistindo televisão, quando criminosos invadiram e o executaram a tiros, na manhã desta terça-feira, 9, no bairro da Paz, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.

Foi a segunda execução, em poucas horas, no mesmo bairro, tendo em vista que logo no começo da madrugada de hoje, um homem identificado como Cláudio Leão, vulgo “Cascão”, 23, já havia sido assassinado na frente de sua residência.

Os moradores estão assustados com dois assassinatos brutais, em curto espaço de tempo e denunciam que está começando uma “nova guerra sangrenta no bairro da Paz”, tendo em vista que “Cascão”, a primeira vítima fatal, e “Apolo”, eram ligados ao tráfico de drogas naquela área.

“Cascão” e “Apolo” foram assassinados entre o início da madrugada e manhã desta terça-feira  em Itacoatiara

De acordo com informações, membros da família de “Apolo”, estavam em casa e foram mantidas sobe a mira de armas de fogo, por um dos criminosos, enquanto os outros disparavam os tiros contra o jovem. 

Foram assassinatos quase que simultâneos, em ambos os casos, os alvos dos criminosos estavam em suas respectivas residências, mas nem assim, escaparam dos inimigos, mostrando que a violência não está mais somente nas ruas dos bairros de Itacoatiara.

Policiais do Batalhão de Itcoatiara no local do crime (Fotos: Divulgasção)

Os corpos dos dois homens mortos entre o início da madrugada e manhã desta terça-feira, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e os assassinatos estão sendo investigados para identificar autorias e motivações.

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE

Fonte:Portal do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *