Ataque de estudante em escola de Manaus
Adolescente planejava matar pelo menos 5 pessoas
De acordo com um outro estudante, de treze anos, o colega chegou na sala, falou “cheguei, querida”, sentou e logo em seguida se levantou, pegou uma faca na bolsa e desferiu golpes contra uma colega.
Da Redação/92amz
O ataque ocorreu dentro de uma unidade do colégio Adventista, localizado na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
(Foto: Junio Matos)
Manaus – Dois estudantes e uma professora ficaram levemente feridos, no início da tarde desta segunda-feira (10), durante um ataque de um aluno do 7º ano de uma escola particular localizada na avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com um outro estudante, de treze anos, o colega chegou na sala, falou “cheguei, querida”, sentou e logo em seguida se levantou, pegou uma faca na bolsa e desferiu golpes contra uma colega.
Segundo relatos de colegas de sala, o autor do atentado flertava com a ideologia neonazista e era admirador de Guilherme Taucci, um dos autores do massacre ocorrido em uma escola em Suzano, São Paulo, em 2019. Um colega de classe afirmou:
“O menino era nazista, ele chegou na sala e tirou uma faca da bolsa, só que não deu em nada porque a faca era cega, ele se estressa fácil, uma vez ele ficou puto porque a gente chamou ele de gay e ficaram falando do avô dele que tinha morrido”.
Conforme afirmou um bombeiro militar presente na ocorrência, as três pessoas foram feridas apenas com escoriações. O suspeito e os feridos continuam no local. A polícia ainda não falou com a imprensa presente no local.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969 com R$20,00,
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores