Elcio Queiroz assumiu que foi um dos executores da ex-vereadora Marielle Franco.
Maxwell Simões Correa já havia sido considerado cúmplice de Ronnie Lessa, identificado como executor dos crimes e denunciado pelo duplo homicídio
A Policia Federal (PF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam nesta segunda-feira (24) o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, na Operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.
De acordo com o MPRJ, Maxwell era o dono do carro usado para esconder as armas que estavam em um apartamento de Ronnie Lessa, acusado de ser um dos autores do assassinato. Suel também teria ajudado a jogar o armamento no mar.
Na coletiva de imprensa Flávio Dino, disse que o ex-policial militar Elcio Queiroz assumiu que foi um dos executores da ex-vereadora Marielle Franco. Em delação premiada, Elcio afirmou que matou Marielle ao lado do ex-PM Ronnie Lessa e envolveu o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa na emboscada.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores