PCC manda torturar e matar médica de presídio por submeter mulher à revista
Membros da facção PCC alegaram que a médica da Penitenciária de Avaré, interior de São Paulo, teria constrangido companheira de preso
Com Informações do Portal da Band
Agentes penitenciários da Penitenciária de Avaré, no interior de São Paulo, identificaram uma ameaça de morte a uma médica. Líderes da facção PCC ordenaram a morte da profissional no posto de saúde do presídio.
A alegação dos presos é de que a médica teria submetido a mulher de um detento da unidade de Avaré a uma situação constrangedora durante uma revista intima.
A mulher que acusa, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP), teria sido flagrada na entrada da unidade por um scanner com objetos estranhos no corpo. Devido a isso, foi levada ao posto de saúde. Lá, nada de ilícito foi encontrado com a visitante.
A denúncia veio à tona por meio do jornalista Josmar Jozino, do site UOL. Segundo a investigação da SAP, a ameaça de morte se estende ao diretor do hospital e a funcionários da Penitenciária I de Avaré.
Na ameaça, o crime organizado ordena que, antes de ser assassinada, a medica deveria ser torturada por integrantes do PCC. Cerca de R$ 250 mil teriam sido disponibilizados para a execução do plano.
A médica foi afastada das funções e, a partir da descoberta, conta com um reforço na segurança pessoa.
COMPARTILHE
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores