Atirador mata o filho e sogra, deixar esposa e cunhada feridas e comete suicídio.
Um homem atirou contra a família, mata sogra e um bebê de dois meses, baleou a cunhada e depois se matou a chacina ocorreu em Santarém no oeste do pará
PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK
Uma tragédia em família foi registrada na noite de sexta-feira (19), na Rua Anísio Farias, próximo à Cavalaria, no bairro Maracanã. em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações, um homem, identificado por Waldiney Cury, em fúria ao chegar em casa, por volta das 22h30, teve uma discussão com a esposa, que segurava o filho recém nascido, teria usado uma pistola para atirar na companheira e um dos disparos também atingiu o tórax do filho. A bala teria atravessado a criança.
Segundo a PM, o homem matou a sogra Katia Silene Ramos, de 42 anos; atirou na esposa Karen Luana Bentes, de 25 anos; no bebê recém-nascido e na cunhada, Maiara Karolina Sants, de 26 anos, que estavam na residência. Depois dos disparos, o homem usou a mesma arma, uma pistola, para tirar a própria vida com um tiro na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local constatou os dois óbitos e socorreu as outras vítimas dos disparos.
Ainda de acordo com o Samu, a esposa do atirador e o bebê do casal foram atingidos na região do abdômen. A outra mulher foi atingida na perna e foi levada para o Pronto Socorro com uma fratura exposta em uma das pernas.
Ainda não se sabe os motivos que levaram o homem a praticar os crimes.
Apesar de ter recebido atenção especial no Pronto Municipal Socorro de Santarém, na madrugada deste sábado (20), o bebê não resistiu e foi a óbito.
Fonte: Portal Santarém e Portal RDN
SOMOS INDEPENDENTE COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR CHAVE 92994961969
PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK
COMPARTILHE COM SUA COMUNIDADE VIA