Computador da Abin estava com Carlos Bolsonaro diz PF
Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro nunca ocupou cargo na administração federal, tampouco na Agência Brasileira de Inteligência
PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK
Operação de busca e apreensão da PF nesta segunda-feira (29), os agentes encontraram um computador pertencente à Agência Brasileira de Inteligência (Abin) sob posse do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), informa Daniela Lima, da GloboNews.
Leia Também
Filho de Bolsonaro é alvo da PF em operação sobre uso irregular da Abin
Espionagem pode ter tido como alvos Lula e Janja
Ex-diretor da Abin Ramagem, é alvo de operação da PF contra esquema de espionagem ilegal
Ele é suspeito de ser o destinatário de informações obtidas ilegalmente pelo que se convencionou chamar de ‘Abin paralela’, ou seja, um grupo criminoso montado durante o governo Jair Bolsonaro (PL) dentro da agência para monitorar seus opositores.
Carlos Bolsonaro é vereador do Rio de Janeiro e jamais teve um cargo na administração federal, tampouco na Abin. No entanto, o ex-diretor da agência, o hoje deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), tem uma relação umbilical com o clã Bolsonaro, especialmente com Carlos.
NOTA
Está incorreta a informação divulgada inicialmente pela jornalista Daniela Lima, da GloboNews, e pelo portal de notícias G1 de que a Polícia Federal (PF) teria apreendido um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) com o vereador Carlos Bolsonaro, em Angra dos Reis (RJ), informou o mesmo portal no fim da tarde desta segunda-feira (29).
COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR CHAVE 92994961969
PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK
COMPARTILHE COM SUA COMUNIDADE