‘Tribunal do Crime’ esquarteja jovem que tinha epilepsia e era obreiro de igreja
2 mins read

‘Tribunal do Crime’ esquarteja jovem que tinha epilepsia e era obreiro de igreja

A família indica que o jovem entrou por engano em uma região onde foi sequestrado por traficantes de um “tribunal do crime”.

Redação do 92amz/www.92amz.com.br

COMPARTILHE

(Foto: Reprodução)

92amz- Salvador – O corpo de Tiago Tavares dos Santos foi enterrado no sábado (18) após ele ter sido encontrado esquartejado, dentro de um saco, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A família do jovem revelou que ele era obreiro de uma igreja evangélica e fazia tratamento por conta de ter epilepsia.

De acordo com as informações iniciais, Tiago teve um surto psicótico e desapareceu de casa na última quarta-feira (15). A família indica que o jovem entrou por engano em uma região onde foi sequestrado por traficantes de um “tribunal do crime”.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

Um vídeo nas redes sociais mostrou o momento quando Tiago foi interrogado pelos criminosos e, segundo a família, é possível notar a diferença no comportamento dele já que ele estava em crise naquele momento.

A Polícia Militar encontrou as partes do corpo do jovem dentro de um saco perto da estrada do aeroporto. Tiago foi enterrado sob forte emoção.

VEJA TAMBÉM

Vídeo mostra Homem metendo bomba de gasolina no ânus e se masturba em posto de combustível

Pai que estuprou e engravidou a própria filha de 13 anos é preso em Itapiranga

Político posta vídeo lambendo vaso sanitário e usa escovas usadas para limpar privada pública.

A família contou que ele gostava de jogar futebol com amigos e tinha o sonho de cursar Tecnologia da Informação (TI), em uma faculdade. A mãe contou que ele não tinha envolvido com criminalidade e era um menino bom. “Fizeram uma atrocidade com um menino inocente”, disse.

O pai do jovem também contou que por conta da epilepsia o filho tinha algumas crises, mas que a família controlava com a ajuda dos remédios.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou prioridade na investigação com os objetivos de encontrar e prender os envolvidos neste crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *