Professor Gilberto Maringoni cobra prisão do comandante do Exército
Segundo reportagem do The Washington Post, Júlio César de Arruda teria impedido a prisão de terroristas bolsonaristas que se abrigaram em frente ao quartel do Exército
92amz com informações do 247
Professor de Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC), Gilberto Maringoni defendeu a prisão do comandante do Exército, Júlio César de Arruda.
De acordo com reportagem do The Washington Post, Arruda teria impedido que, por ordem do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), fossem efetuadas as prisões dos terroristas bolsonaristas que invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes em Brasília no último dia 8 e depois fugiram para os acampamentos em frente ao quartel do Exército na capital federal.
“O Washington Post afirma que o comandante do Exército, gal. Júlio César de Arruda, impediu o ministro Flávio Dino de prender terroristas protegidos pelos militares. Se for verdade, o militar tem de ser demitido e preso. Sem isso, não há vitória contra a subversão de 8 de janeiro”, escreveu Maringoni.
Somos independente. Colabore com nosso trabalho pelo pix 92 994961969
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.