Modelo faz fortuna avaliando pênis de seguidores
Ela deixou de ser lutadora de luta livre para se dedicar ao conteúdo adulto na internet.
Com informações da Uol
,A modelo também oferece outros tipos de conteúdos para os assinantes no FanTime. | ( Divulgação )
As plataformas de conteúdo adulto que conectam fãs e criadores por meio de pagamentos mensais de mensalidade têm se destacado cada vez mais no mundo virtual.
O que antes era usado como forma de gerar uma renda extra, hoje está se tornando o trabalho principal de muitas pessoas, que chegam a faturar milhares e até milhões de reais mensalmente.
Para quem sabe aproveitar as oportunidades, qualquer brecha na internet é uma fonte de renda boa. Esse é o caso da modelo e ex-lutadora Mandy Rose, que foi dispensada WWE, maior empresa de luta livre do mundo, após descobrirem sua página no FanTime, uma página de conteúdo adulto similar ao Onlyfans.
Em uma entrevista ao podcast The Sessions, a modelo revelou que costuma receber diversas fotos das genitálias de seus seguidores. Então, teve a brilhante ideia de fazer disso uma fonte de renda e faturar, passando a cobrar para dar nota para os pênis de seus admiradores.
“É uma loucura. Costumo receber muitas mensagens no direct do Instagram. Foi quando pensei: ‘Posso aproveitar isso ao máximo e faturar'”, disse.
Rose revelou que costuma avaliar o tamanho do órgão genital, o formato e até aparência, a modelo também oferece outros tipos de conteúdos para os assinantes no FanTime.
Somos independente Apoie nosso tabalho via pix 92 994961969