Advogado deixa a defesa de Michelle Bolsonaro no caso das joias
O advogado representa, também, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) nas investigações sobre o envolvimento dela com o hacker Walter Delgatti Neto.
O advogado Daniel Bialski deixou hoje a defesa de ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso das joias sauditas, segundo apurou o UOL.
O que aconteceu:
Em entrevista ao UOL News nesta manhã, Bialski havia afirmado que iria esta semana para Brasília conversar com Michelle. Segundo o advogado, ele havia assumido o caso há apenas uma semana.
O advogado representa, também, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) nas investigações sobre o envolvimento dela com o hacker Walter Delgatti Neto. Ontem, Daniel Bialski havia sido questionado se haveria um conflito entre os casos, já que Delgatti envolveu o ex-presidente Bolsonaro, esposo de Michelle, em uma suposta ação contra as urnas eletrônicas.
Leia nota do advogado
Informo que de comum acordo com os interesses da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, deixarei de patrocinar sua defesa no Inquérito nº 4.874/DF (Pet.11645), justamente porque os advogados que atualmente representam o Ex-Presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante, neste caso.
Daniel Bialski, advogado
COMPARTILHE
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores