Depois de pedir medida protetiva contra marido, mulher é assassinada e tem órgãos arrancados
O caso aconteceu na última segunda (26), em Tupã, São Paulo
PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP LINK
COMPARTILHE COM SUA COMUNIDADE
Milena Dantas Bereta Nistarda, 53, morreu após ter sido esfaqueada e ter o coração e as vísceras removidas do corpo. Marcelo Nistarda Antoniassi, marido de Milena, foi preso em flagrante pelo crime.
O caso aconteceu na última segunda (26), em Tupã, São Paulo. De acordo com a polícia, na manhã da segunda, a vítima tinha ido a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido.
Segundo a Polícia Civil (PC), Milena revelou que o marido era violento e que as agressões aumentaram nos últimos meses. Milena então solicitou uma medida protetiva. Após o depoimento, a mulher voltou para casa.
No entanto, conforme as informações da PC, ela foi atacada pelo suspeito que arrombou as portas, atingiu a vítima com golpes de faca e arrancou as vísceras e o coração.
Marcelo foi preso em flagrante na residência apesar de tentar resistir. Ele foi levado para a prisão onde vai responder pelo crime de feminicídio.
No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com Marcelo. No depoimento, Milena chegou a afirmar que foi obrigada a manter relações sexuais com ele e descobriu que o celular dela era rastreado.
PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK