Arthur teve a vida política inteira na esquerda, e teria incomodado os presentes e até mesmo o próprio Jair Bolsonaro. ‘Tira esse cara daqui’.

Da Redação do 92amz/com a colaboração do CM7

COMPARTILHE

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

92amz – Jair Bolsonaro teria se irritado com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, durante o Encontro Estadual do Partido Liberal que aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na Arena Amadeu Teixeira, localizado na zona Centro-Sul da capital amazonense. Como informa o portal CM7.

Na ocasião, Arthur estava no palco ao lado de Bolsonaro quando começou a falar no ouvido do ex-presidente, que se irritou e nem escondeu sua indignação com o que ouviu. Logo em seguida, Bolsonaro teria expressado sua insatisfação com a presença do tucano no evento ao deputado federal Capitão Alberto Neto.

Discurso de Bolsonaro

“Uma satisfação muito grande de estar aqui, ao lado de amigos, entre eles, o capitão Alberto Neto, que vem representando a direita do Brasil. O que é a direita? A direita é defender Deus, Pátria e família. Defender a liberdade privada, defender nossas crianças na escola contra ideologia de gênero, é melhorar a educação, por exemplo, escolas cívico militares. Nós conseguimos lá atrás começar a plantar na cabeça de vocês que nós temos que nos preocupar com política. Aprenderam ao longa desses anos que os políticos não são todos iguais. Existem os bons e esses bons estão com a coragem de se apresentar com a camisa verde e amarela e defender seu País. A pouco tempo nós não usávamos verde e amarelo, as cores da nossa bandeira. Nós cantávamos o hino nacional sem motivação, hoje nos orgulhamos. Aprendemos aos poucos o que é o brasil”, disse.

Ao falar sobre “plantar sementes”, o ex-presidente citou o candidato Alberto Neto ao qual demonstrou apoio na pré-candidatura à prefeitura de Manaus.

Leia Também

Bolsonaro em Manaus – Covas simbólicas são cavadas na praia da Ponta Negra representando os mortos pela Covid-19.

Alberto Neto (PL-AM) -votou afavor da liberdade do mandante da morte de Marielle Franco.

“Nós plantamos sementes pelo Brasil. Aqui no Amazonas tem semente plantada, entre eles, o Alberto Neto. O nosso capitão que vocês sabem qual é o objetivo dele. Realmente, não se justifica a região mais rica do mundo ter nessa terra pessoas que poderiam estar em condições de vida muito melhores. amazonas é uma área fantástica com riquezas incalculáveis. Nós devemos fazer com que essa área seja utilizada para o bem de vocês. Vocês devem escolher seu candidato não com o coração , mas com razão. que você está plantando o futuro deputado estadual, o futuro vereador e presidente da república”, explicou.

“Fui vereador por dois anos da minha vida. É na política a lei do primeiro degrau, aquilo que considero de mais sagrado, um vereador ter contato direto com o povo. Nós devemos nas eleições escolher com razão e não com emoção”, completou.

O ex-presidente conclui seu discurso agradecendo a presença do público e reforçando seu apoio a Alberto Neto justificando que acredita que o deputado possa fazer o melhor por Manaus como prefeito.

Em imagens exclusivas registradas pelo Portal e TV CM7 Brasil, é possível ver o momento em que Bolsonaro faz gestos pedindo a retirada do tucano do seu lado. Alguns minutos depois é possível ver que a deputada Débora Menezes e Alfredo Nascimento ficam ao lado de Bolsonaro, enquanto Arthur é afastado para o canto do palco. Segundo informações, a presença de Arthur no evento, que a vida política inteira foi de esquerda, teria incomodado os presentes e até mesmo o próprio Jair Bolsonaro.