Belterra: Coligação dos Rochas pode ter registros de candidatura cassados
A situação é ainda mais grave, pois Davirley Sampaio e José Antônio figuram na lista negra do Tribunal de Contas dos Municípios
Redação do 92amz
PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP LINK
A campanha eleitoral em Belterra vive momentos de tensão após a coligação do MDB apresentar uma denúncia a Justiça Eleitoral contra a coligação do PT/PP. O alvo da ação é o candidato Antônio Rocha e outros 11 integrantes da chapa, incluindo José Antônio, filho do “Velho Marujo” e do candidato a vice-prefeito Davirley Sampaio.
Segundo a denúncia, os candidatos da coligação dos Rochas estariam envolvidos em irregularidades que podem levar à cassação de seus registros de candidatura. A situação é ainda mais grave, pois Davirley Sampaio e José Antônio figuram na lista negra do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o que levanta suspeitas sobre a idoneidade da chapa.
LEIA TAMBÉM
Antonio Rocha é o candidato a prefeito mais rejeitado em Belterra
Com a notificação do TRE , o QG do PT em Belterra vive um clima de apreensão. A possibilidade de perder diversos candidatos, entre eles o próprio Antônio Rocha, pode comprometer significativamente as chances da coligação nas eleições.
A reportagem entrou em contato com as duas coligações, mas até o momento não obteve retorno.
DISQUE DENÚNCIA
Watsapp 92-98151-7280
Seu nome será preservado