Humorista Marcelo Alves confessa ter matado miss de cidade da Bahia e corpo é encontrado no Paraná
O autor do crime, um amigo da vítima, confessou ter assasinado a jovem após ter sido rejeitado

92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social
Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz LINK
Portal 92amz (92)981517280/Com informações do Portal ICL

O corpo da miss Serra Branca Teen da Bahia, Raissa Suellen Ferreira da Silva, foi encontrado nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil do Paraná. Ela estava enterrada em uma região de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Raissa estava desaparecida desde 2 de junho, porém na manhã desta segunda o humorista Marcelo Alves, amigo de Raissa, confessou ter matado a jovem. A polícia então deslocou uma equipe até o local onde Marcelo disse ter enterrado Raissa, e encontraram o corpo da vítima enrolado em uma lona.
Raissa era Natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, contudo, vivia há três anos na capital paranaense. Familiares contam que a miss se preparava para deixar Curitiba com destino a Sorocaba (SP) para trabalhar. Raissa se tornou Miss Serra Branca Teen em 2020.
Assasinato da miss
A delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, explicou que Marcelo relatou ter matado Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica. Segundo o suspeito, ele e Raissa se conheciam desde a infância.
“Eles tinham já um relacionamento desde a infância. Ele treinou a Raissa no Kung Fu num projeto social que ele tinha na Bahia. Ele conhecia tanto a Raissa desde pequena, quanto toda a família da Raissa. Quando ele veio para cá [Curitiba], ele acabou convidando a Raissa também para uma oportunidade de emprego em Curitiba e, então, ele acabou tendo essa situação de se apaixonar por ela”, disse a delegada.

Marcelo Alves confessou ter cometido o crime (Foto: Reprodução)
Os dois almoçaram juntos na ocasião e, em seguida, foram até a casa dele. Lá, ele disse ter contado que estava apaixonado por ela, mas não foi correspondido e afirmou ter sido “xingado” por Raissa. Após a rejeição, Marcelo teria atacado a moça, e consequentemente a matando.
A defesa de Mracelo conta que não houve premeditação do crime. Informou que o suspeito lamenta o caso e que colabora com a Justiça.
92amz está no Bluesky clique no link para seguir @92amz.bsky.social
Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e tenha acesso exclusivo ao 92amz LINK
Luiz Reis @luizreis653/ ZAP (92)98151-7280
“Nós estamos falando e não há segredo nisso, é um crime passional. Marcelo é réu primário, Marcelo tem bons antecedentes, nunca pisou numa delegacia de polícia e infelizmente foi arrastado pelas barras da paixão à essa situação que foge, evidentemente, do normal. Nós temos uma causa de diminuição de pena que é a própria confissão e uma segunda causa de diminuição de pena que é o domínio de violenta emoção logo após injusta provocação da vítima, já que, em dado momento, houve uma discussão entre eles”, falou.

COLABORE COM NOSSO TRABALHO ENVIANDO UM PIX COM QUALQUER VALOR 92 99496-1969 APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE, SOMOS INDEPENDENTE E NÃO TEMOS MONETIZAÇÃO. EQUIPE DE COLABORADORES AGRADECE
COLABORE APONTANDO A CÂMERA DE SEU CELULAR PARA O QRCODE
