Paciente cai de ambulância e recolhido morto na rodovia
Segundo a polícia, o condutor refez o caminho de volta, mas encontrou o homem sem vida depois da queda.
92amz /Com informações Metropoles
Maranhão- Um homem identificado como Silas Menezes Brasil foi esfaqueado após uma discussão em um bar na cidade de Bernardo do Mearim, no Maranhão, na madrugada do último domingo (8/01). Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente foi levado em uma ambulância. Mas o paciente acabou caindo de dentro do veículoe o motorista só percebeu a ausência minutos depois. Já era tarde.
O condutor refez o caminho de volta, mas encontrou Silas morto na rodovia MA-127. A vítima estava sendo levada para o Hospital Regional do município de Peritoró. No meio do percurso até a unidade de saúde,o homem caiu do veículo em movimento e morreu no local.
Em nota, a Polícia Militar informou que só foi informada do caso às 10h da manhã de domingo, quando o corpo estava na funerária e pronto para ser entregue à família para o velório.
Diante disso, a corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal da cidade para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.
“O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bernardo do Mearim, que inclusive já identificou o indivíduo que esfaqueou a vítima. O fato da queda da vítima da ambulância também está sendo apurado”, disse a Secretaria de Estado da Comunicação Social em nota divulgada à imprensa.
Pessoas que estavam no bar e na companhia da vítima já foram ouvidas pela polícia,que vai apurar se a queda foi a causa da morte.O laudo médico da perícia deve sair nos próximos dias. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Somos independente, seja nosso parceiro contribuindo com um pix com qualquer valor 92 994961969
I may need your help. I tried many ways but couldn’t solve it, but after reading your article, I think you have a way to help me. I’m looking forward for your reply. Thanks.