De Orlando para cadeia: Ex-ministro Anderson Torres é preso em Brasília 
1 min read

De Orlando para cadeia: Ex-ministro Anderson Torres é preso em Brasília 

No Brasil, ele deverá esclarecer quem redigiu o texto e em quais circunstâncias.

Com informações de UOL

Brasilia- voo do ex-secretário de Segurança do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres chegou a Brasília na manhã deste sábado (14).

Anderson Torres

A expectativa é que Torres se apresente à PF (Polícia Federal) ainda no aeroporto. Ele estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Foi escoltado pela polícia de Miami na noite de sexta-feira (13), enquanto embarcava para o Brasil.

No STF, Alexandre de Moraes determinou a prisão de Anderson Torres na última terça (10) e autorizou busca e apreensão na casa dele.

Na quinta-feira (12), aFolha de S. Paulo revelou que, durante a operação, a Polícia Federal encontrou na residência de Torres uma minuta (proposta) de decreto para o então presidente Bolsonaro instaurar estado de defesana sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O objetivo, segundo o texto, era reverter o resultado da eleição, em que Lula saiu vencedor. Tal medida seria inconstitucional.

A PF vai investigar as circunstâncias da elaboração da proposta. Ele nega ser o autor da minuta e disse que um pilha de documentos na sua casa iriaser triturada.

Somos independente. Colabore com nosso trabalho pelo pix 92 994961969

2 thoughts on “De Orlando para cadeia: Ex-ministro Anderson Torres é preso em Brasília 

  1. I may need your help. I’ve been doing research on gate io recently, and I’ve tried a lot of different things. Later, I read your article, and I think your way of writing has given me some innovative ideas, thank you very much.

    1. Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969

      Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *