Carro com casal cai no Rio Jari, no Sul do Amapá.
Caso aconteceu no domingo (11) em Laranjal do Jari. Mulher foi identificada como Joelma das mercês e homem como Jorge Ney Felipe Sarraf, irmão do ex- prefeito de Laranjal do Jari, Barbudo Sarraf.
92amz
Um carro com um casal caiu no Rio Jari neste domingo (11), em Laranjal do Jari, no extremo Sul do Amapá. A mulher identificada como Joelma das mercês foi encontrada morta. Até a publicação desta reportagem o homem que foi identificado como Jorge Ney Felipe Sarraf não havia sido localizado. A informação é do G1.
Jorge Ney Felipe Sarraf é irmão do ex- prefeito de Laranjal do Jari, Barbudo Sarraf.
O carro caiu no rio por volta das 20h deste domingo. O acidente aconteceu numa área conhecida como Porto da Balsa, no centro da cidade, as margens do rio. Segundo populares, a picace vinha em alta velocidade e passou direto pra dentro do rio.
Rapidamente uma multidão se aglomerou na área onde o acidente aconteceu, mas a Polícia Militar (PM) foi até o local e a área foi toda isolada.
O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de resgate com a ajuda de um trator. Foram cerca de 5h de trabalho e o carro foi retirado da água no começo da madrugada desta segunda-feira (12).
Apenas o corpo de uma mulher estava dentro do veículo. O corpo do motorista não estava no carro e as buscas continuam.
Atualizando
Corpo de Jorge Ney Sarraf é encontrado por bombeiros no Rio Jari, no Sul do AP.
Irmão de ex-prefeito estava desapacecido desde domingo(11) quando picape em que estava caiu no rio. Joelma das Mercês também morreu e foi encontrada dentro do veículo no inicio da madrugada.
Foto: Reprodução/Internet Jorge Ney Felipe Sarraf
Foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (12) o corpo de Jorge Ney Felipe Sarraf, que estava desaparecido desde a noite de domingo (11) após a picape em que estava cair no Rio Jari. A outra vítima foi identificada como Joelma das Mercês, que teve o corpo encontrado nesta madrugada.
Jorge Ney é irmão de Barbudo Sarraf, ex-prefeito de Laranjal do Jari e que morreu de covid-19 em 2021.
Somos independentes apoie nosso tabalho via pix (92) 994961969
Você tem o livre arbitrio para fazer seu pix com qualquer valor, nossos colaboradores agradecem. não vendemos assinaturas, portal está no ar com o esforço de seus idealizadores