Depois de pedir medida protetiva contra marido, mulher é assassinada e tem órgãos arrancados
1 min read

Depois de pedir medida protetiva contra marido, mulher é assassinada e tem órgãos arrancados

O caso aconteceu na última segunda (26), em Tupã, São Paulo

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP  LINK

COMPARTILHE COM SUA COMUNIDADE

(Foto: Reprodução)

Milena Dantas Bereta Nistarda, 53, morreu após ter sido esfaqueada e ter o coração e as vísceras removidas do corpo. Marcelo Nistarda Antoniassi, marido de Milena, foi preso em flagrante pelo crime.

O caso aconteceu na última segunda (26), em Tupã, São Paulo. De acordo com a polícia, na manhã da segunda, a vítima tinha ido a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido.

Segundo a Polícia Civil (PC), Milena revelou que o marido era violento e que as agressões aumentaram nos últimos meses. Milena então solicitou uma medida protetiva. Após o depoimento, a mulher voltou para casa.

No entanto, conforme as informações da PC, ela foi atacada pelo suspeito que arrombou as portas, atingiu a vítima com golpes de faca e arrancou as vísceras e o coração.

Marcelo foi preso em flagrante na residência apesar de tentar resistir. Ele foi levado para a prisão onde vai responder pelo crime de feminicídio.

No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com Marcelo. No depoimento, Milena chegou a afirmar que foi obrigada a manter relações sexuais com ele e descobriu que o celular dela era rastreado.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL LINK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *